sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acontecendo em Porto Alegre...

Gente,

Abaixo duas programações bem bacanas que acontecerão em POA nos próximos dias, fiquem ligados!

Concerto Jovens Solistas

Pra quem gosta de música clássica e gente jovem e competente, fica a dica do Concerto Jovens Solistas, um evento do IPDAE que ocorrerá no dia 16 de junho, sábado, às 17hrs na Capela Senhor dos Passos, na Santa Casa de Porto Alegre.

O IPDAE (Instituto Popular de Arte-Educação) é uma instituição que propõe o acesso à leitura, à música, à arte e à cultura como instrumentos mediadores na formação do indivíduo. É uma organização da sociedade civil, sem fins econômicos, apartidária, fundada em Abril de 1998, localizada na Cidade de Porto Alegre, no Bairro Lomba do Pinheiro.

Abaixo, foto dos estudantes aprendendo violoncelo.




Gestão em Cena


A outra dica é um evento oferecido pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, com o apoio do Programa Iberescena de Cooperação Iberoamericana: o Seminário Internacional de Gestão Criativa em Artes Cênicas - GESTÃO EM CENA, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de julho, no Teatro Renascença, com entrada franca. 

As inscrições para os workshops e palestras do seminário estarão abertas de 11 a 27 de junho, através de formulário eletrônico. Maiores informações no blog: maisteatro.blogspot.com