sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"No Fim do Dia" estreia HOJE!

Chegou o dia da estreia do espetáculo "No Fim do Dia"!


Com direção de Desirée Pessoa, o espetáculo tem como temas principais o medo, a violência e o desejo que surgem a partir do encontro entre dois personagens e seus duplos. O ambiente de mistério traz à tona a potência da linguagem através de um texto complexo e que abre precedente para diversas interpretações, que são problematizadas em cena.

O espetáculo é parte do laboratório de pesquisa da diretora Desirée Pessoa, desenvolvido para sua tese de Doutorado em Artes Cênicas pela UNIRIO, tendo como inspiração o universo de Bernard-Marie Koltès, dramaturgo francês que tem sua obra marcada por ambiguidades e temas subjetivos.

O espetáculo integra a ação Teatro do Apartamento, e será apresentado na cobertura do edifício 165, na rua General João Telles, bairro Bom Fim.

A estreia será às 20h de hoje (sexta-feira, 6/11), e o espetáculo permanece em cartaz até o dia 15 de novembro. As apresentações são sempre às 20h, nas sextas, sábados e domingos, com sessão dupla nos sábados às 18h.

O valor do ingresso é R$30 (desconto de 50% para estudantes, artistas e idosos), havendo possibilidade de reserva de ingressos pelo site do Neelic.

Quer saber mais sobre o espetáculo? Acompanhe o nosso blog!

Você também encontra mais informações no nosso evento do Facebook.

Até mais!

"Se, no entanto, eu o fiz, saiba que eu desejaria não ter olhado para você..."