domingo, 26 de junho de 2011

Diário Virtual: Estamos de volta!

Oi, gente!

Estamos de volta com Primeiro Amor. A peça, que tem abalado os corações de todos aqueles que têm pelo menos um pinguinho de sensibilidade (sério, um pinguinho só já dá), estará em cartaz às sextas, sábados e domingos do mês de julho (de 01 a 24) na Casa de Cultura Mario Quintana. Sempre às 20h. No Teatro Bruno Kiefer.
E fiquem ligados, pois vamos sortear ingressos no Facebook e no Twitter, nas páginas do Neelic. Ah, tu ainda não curte a página do Neelic no Facebook, nem segue no Twitter? Pois bem. Aqui no blog mesmo, ali à esquerda, estão os caminhos das pedras, de um jeito até bastante chamativo. É só clicar.

Aparece lá. E se alguém perguntar, pode dizer que a peça é de rir, é de chorar, é de pensar, enfim, é de sentir um monte de coisas ao mesmo tempo. Pra quem gosta mais de música do que de teatro: a trilha é linda. Pra quem gosta mais de design de moda do que de teatro: o figurino é lindo. Pra quem gosta mais de artes visuais do que de teatro: os elementos cenográficos são lindos. Pra quem gosta mais de literatura do que de teatro: o texto é lindo. Pra quem gosta mais de cinema do que de teatro: os detalhes do trabalho dos atores são lindos. E etc. etc. etc. E pra quem gosta mais de teatro: o trabalho todo é lindo.

Tá, então? Não tem motivo pra não ir. Te aguardamos.