sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Apresentações e Oficina Gratuitas na Restinga! Inscrições Abertas!!!

A estreia d'As Alegres Latinas de POA, cujo processo vínhamos registrando aqui nos últimos meses, foi um sucesso! As temporadas que fizemos na Sala Álvaro Moreyra e no Teatro SESC, bastante divulgadas em toda a imprensa e em nosso perfil e página do Facebook, foram ótimas. Agora, concluída esta primeira etapa, estamos nos dirigindo às comunidades de POA!

Matéria no jornal Metro, sobre nossa estreia.


Na foto, vemos as atrizes Gabriela Chaves (esq.) e Vanda Bress (dir.), em apresentação na Sala Álvaro Moreyra. A foto é de nossa querida Amanda Neves.






A primeira comunidade que receberá esse povo cheio do calor da latinidade nas veias (que somos nós mesmos) será a Restinga! 
Vamos neste próximo sábado, 16 de agosto, em dupla sessão de apresentações, e, após a segunda apresentação, daremos uma oficina gratuita. Você pode se inscrever aqui mesmo pelo blog, através do e-mail que consta no link Contatos, ou então na própria escola onde serão as apresentações!
Abaixo segue o cartaz com todas as informações de horários e local das apresentações. A oficina será no mesmo local, às 16h30min.
Aproveite!