sábado, 20 de junho de 2015

Últimos preparativos

Os últimos preparativos para a reestreia de Primeiro Amor, marcada para dia 23 de junho (terça-feira) no Mezanino da Usina do Gasômetro, estão sendo feitos. Com os últimos ajustes em andamento, o Grupo Neelic está se preparando para a semana de espetáculo que vai encerrar o mês de junho com muito amor.

"Foi naquele estábulo, cheio de bostas secas e ocas, que sucumbiam com um suspiro ao serem beliscadas, que pela primeira vez na minha vida, eu diria com prazer a última se tivesse morfina à mão, tive que me defender de um sentimento que se arrogava pouco a pouco, em meu espírito glacial, o horrendo nome de amor".

As fotos abaixo, de Luciane Pires Ferreira, são dos bastidores do ensaio fotográfico do espetáculo.








"Sim, eu a amava, é o nome que eu dava que ainda dou, ai de mim, ao que eu fazia, naquela época." (Samuel Beckett - Primeiro Amor)