Oi, pessoal!
Nosso ensaio de ontem foi definitivamente atípico.
Para vivenciar um momento de infância inspirado na história de vida de Virginia Woolf, fomos à praia.
Sim, estamos falando da criação da nossa nova peça, Hallucination. E sim, ensaiar uma peça de teatro pode ser ainda mais bacana do que o bacana que por si só é criar uma obra de arte.
Vanda Bress. Foto de Kiran León. |
As atrizes, Vanda Bress e Anelise Vargas, estavam soltinhas, risonhas, brincalhonas, a despeito do vento fortíssimo que as confrontava. Mas teatro é assim mesmo: é encontro, é confronto, é superar limites e expectativas, pessoais e coletivas.
Com a criação de Hallucination estamos nos superando como grupo. Está sendo um processo belíssimo.
Anelise Vargas. Foto de Kiran León. |
Nós, integrantes do Grupo estamos todos muito felizes e honrados da força de atuação que Vanda e Ane estão desenvolvendo, e que contagiará a todos os espectadores durante a temporada, cuja estreia será dia 13 de novembro!
A parceria com Guilherme Sanches, que fará a trilha sonora ao vivo, é fundamental! Será um belíssimo encontro do teatro com a música, temos certeza.
A entrega das atrizes a cada nova proposta, improvisação e refinamento de cena, comove a diretora Desirée Pessoa, que neste momento está contando os dias para a estreia.
Estamos muito, muito felizes. E temos certeza que tu também ficarás, ao assistir.
Vanda Bress (esq) e Anelise Vargas (dir). Foto de Kiran León. |
As imagens desta postagem, todas, são de Kiran León, que há anos acompanha nosso trabalho e que também se supera a cada vez.
Nosso muito obrigado a todos os que embarcaram conosco neste sonho que é fazer teatro, neste permitir-se sair um pouquinho da realidade que é Hallucination!
Seguimos ansiosos na expectativa da estreia.
Evoé, Baco!