Caros amigos, colegas, leitores,
Temos a honra de comunicar que o processo de pesquisa e montagem do espetáculo Hallucination, do qual já falamos no post anterior (inspirado na vida e obra de Virginia Woolf), está acontecendo de forma muito envolvente e profunda para nós.
Fazemos descobertas e temos variadas emoções a cada ensaio, e poder compartilhar com vocês o ponto ao qual chegaremos é um momento que aguardamos ansiosamente.
Virginia Woolf |
Envolvidos em marcações de cena, improvisações, elaborações, aprofundamentos, refinamentos, vamos ao mesmo tempo definindo figurinos, cenário, elementos cênicos, sons.
Por falar em sons, notícia maravilhosa: Guilherme Sanches já se faz presente nos ensaios, e a trilha vai ficar um arraso! É sempre muito bom poder trabalhar com pessoas qualificadas.
Vanda Bress, atriz de Hallucination (Foto: Luciane Pires) |
É o caso também de Marcia Donadel, que auxilia na preparação corporal e vocal das atrizes Vanda Bress e Anelise Vargas, e de Isabel Sommer, artista visual convidada pela diretora Desirée Pessoa para fazer o cenário.
Virginia Woolf |
Isabel assina o âmbito visual do espetáculo juntamente com Vera Junqueira, e as duas estiveram no nosso espaço de trabalho ontem, e já nos contagiaram com sua alegria e excelente qualidade de trabalho.
Anelise Vargas, atriz de Hallucination (Foto: Luciane Pires) |
No mais, vamos andando. Aliás, vamos andando, criando, suando, pensando, sentindo, construindo, desconstruindo, revisando, refinando, percebendo, duvidando, decidindo, mesclando, mexendo...
Um viva à Virginia Woolf, cuja obra nos inspirou para a criação desta peça. Um viva para mulheres como ela, como a Pina, como Abramovic, que também nos inspiram durante o processo...
A Trilogia Sensível é uma homenagem às mulheres contemporâneas. Hallucination, segunda parte da Trilogia, está chegando com tudo, e vai sem dúvida, transformar a quem partilhar dessa experiência conosco!