quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olho nu e ouvidos para quem tem

Abaixo segue um textinho descontraído que recebi uma vez da Ju, amiga e colega do Neelic, que considero muito apropriado (e divertido) na nossa realidade.

Abraço e até a próxima!
Desirée.


"Respostas para qd alguém te perguntar: "e tu quando é que vou te ver na Globo?"

(se o cara for médico) E você, quando é que eu vou te ver no Sírio Libanês ou no Einstein?

(se o cara for advogado) E você, quando é que eu vou te ver no STJ?

(se o cara for administrador) E você, quando é que eu vou te ver presidindo uma multinacional?

(se o cara for economista) E você, quando é que eu vou te ver presidindo o Bradesco?

(se o cara for jornalista) E você, quando é que eu vou te ver apresentando o Jornal Nacional?

(se o cara for publicitário) E você, quando é que vai ser diretor de criação da W/Brasil, ou da F/Nazca?

(se for arquiteto) E você, quando é que eu vou ver uma grande obra sua em algum grande centro urbano?..."

 
Expressão que o cara vai ficar depois da tua resposta.


Foto da tua família esperando te ver na Globo.